“7 Chaves e Um Segredo” irá despertar a curiosidade do leitor
Impactante. É assim que se define o livro ‘7 Chaves e Um Segredo’. Uma obra diferente que gerou curiosidade no mundo acadêmico do Piauí surpreendendo intelectuais pelo forte e rico conteúdo descrito em versos pelo uso de novas formas de linguagens. Escrito pelo multimídia, Márcio Felipe da Rocha e Silva, o livro é recheado de tiradas humorísticas, críticas sócio-políticas e visões sobre o mundo caótico e futurista com ênfase na tecnologia como ferramenta de comunicação do mundo contemporâneo. De acordo com a programação do Salipi, o lançamento da obra está marcado para o dia 16 de junho, às 9h, no Complexo Clube dos Diários – Galeria Lucílio Albuquerque, o autor contará com a presença do público, amigos e familiares para o lançamento do seu livro.
De acordo com o autor Marcio Felipe, a obra aborda diversos temas atingindo todos os tipos de leitores. Segundo ele, “ (…) o livro ‘7 Chaves e um Segredo’ é um livro escrito para todos os gostos: Do romantismo às críticas sócio-políticas ou se preferir, em tons humorados, de forte teor sociológico e, capazes de descrever e envolver essa nova geração em poemas leves e suaves e, às vezes, em tons fortes e impactantes. O livro tem o objetivo de atingir todos os segmentos de leitores com temas diversificados e abordagens diferenciadas”.
‘7 Chaves e Um Segredo’ é referenciado por escritores, literatos, acadêmicos, professores da área de linguística e prefaciado por um dos maiores escritores do Piauí – Herculano Morais (Presidente da Academia de Ciências do Piauí e membro da Academia Piauiense de Letras), que também integra o panteão dos Imortais do nosso Estado, Mestres e Doutores em linguística, e, é atualizado de acordo com a nova ortografia Portuguesa.
Está obra surpreende e provoca a imaginação do leitor. O autor pretende com este trabalho causar interesse, mesmo daqueles que não são aficcionados por leitura. Nesse sentido, convida que o público passe a participar desse universo tão gostoso de passear por entre as letras. O livro é composto de estratégias de marketing que atiça o imaginário e a curiosidade do leitor.
Informações: 8848.4460 / 9432.3110 e